sábado, fevereiro 15, 2014

Gamers de todo o país, ajudem nessa causa!!!

    Oi pessoal, tudo tranquilo ? Depois de muito tempo vou voltar a postar no blog, as coisas andavam meio difíceis aqui, estava sem imaginação nenhuma para postar algo decente, talvez eu vá mudar completamente os quadros que eu escrevia, talvez não mude, vou resolver isso quando a minha cabeça estiver no lugar,  mas por hora, gostaria de pedir a ajuda dos leitores em uma petição.
       A petição tem como objetivo principal colocar o Brasil no mapa das grandes empresas criadoras de games, independente do estilo de game, a petição vai servir para chamar a atenção delas para duas coisas importantes, a primeira é falta de jogos para o sistema operacional Linux, que apesar de ser um sistema muito bom, e eu recomendo, não tem ainda muitos jogos disponíveis para os usuários do pinguim,  a segunda é a falta de tradução dos jogos para o nosso idioma, eu sei que algumas empresas já começaram a pensar nisso e começaram a correr atrás, mas algumas não acordaram e viram que o Brasil existe, que os gamers aqui existem também, por isso, eu gostaria de pedir a ajuda vocês, o caso não serve só para gamers também, vai servir para empresas que criam vários programas bons, caros e muito usados aqui no Brasil e que, mesmo assim, mesmo pagando, mesmo sendo um programa famoso, o respeito com a nossa língua mãe não existe,  por algum motivo ou sei lá o que é, provavelmente eles pensam que nós temos que pagar por algo que não está no nosso idioma e depois ainda fazer um curso de inglês, deve ser isso ou sei lá o que é, o problema é que muita gente não tem a mínima condição de pagar um curso de inglês, por esses e outros motivos eu gostaria que vocês ajudassem nessa petição, o link para assinar a petição está logo abaixo, outra coisa, depois que vocês assinarem a petição, provavelmente chegarão outras no email de vocês, basta que vocês marquem como spam e isso não vai mais incomodar vocês, vlw pessoal até a próximo, conto com a ajuda de vocês!!!

                                                       Click aqui e assine a petição.

Obs: Qualquer leitor que sentir vontade para criar uma petição por algum outro motivo, basta entrar em contato com a gente, vamos postar no blog e dar a maior força para as petições que vocês quiserem criar, gostaria de lembrar também que eu sei da situação atual do Brasil, e que essa petição em que eu pedi a ajuda de vocês  não vai mudar a situação de muita gente que passa fome no país, muito menos a da política Brasileira que está um verdadeiro nojo, porem, agora nesse momento quero propor aos leitores que estão dispostos a lutar por esses e outros motivos(que nos do blog estamos dispostos a apoiar também!), mandem a sua petição e  nos postaremos no blog, todas petições serão postadas na medida do possível, talvez esse blog não vá mudar o país, mas...Vamos dar uma força para isso acontecer!!!




Nenhum comentário: