sábado, fevereiro 15, 2014

A mudança chamada Meg

2014 começou bem, novas ideias novos projetos, e o melhor animo renovado!

Recebi belos presentes ao longo do ano, e o melhor deles chegou perto do natal, adotei uma fofa gatinha que no dia tinha apenas 41 dias de uma amiga que disse que tinha uma gatinha especial pra mim,  e ela tinha razão. Confesso que não gostava de gatos nem meus amigos ou meu namorado, de qualquer forma resovi tentar mudar com um trauma bobo de infância quando vários gatos pularam em cima de mim de uma só vez me atacando na casa de uma vizinha (sinistro), essa amiga no dia seguinte postou uma foto da gatinha no face e me apaixonei *-* ela de tão especial foi a única da ninhada a sair de cor diferente tanto na peagem quando a cor dos olhos. Hoje já com 2 messes ela é meu amorzinho me sengue pra todo lado da casa, faz carinho quando eu acordo e me abraça, agora todos  acham ela fofa e riem das coisas que ela apronta. Partindo disso pude obsevar como somos presos a uma coisa só que não agrega nada, simplesmente conhecer o outro lado de como são as coisas te torna mais sábio e como no meu caso até mais feliz, já que todos os dias ela alegra tanto a mim como minha mãe.

quase ia me esquecendo, pra conseguir criar ela tive que correr atrás de algumas coisas, minha amiga me pegou de surpresa, logo mandei sms pra minha mãe, pois tenho alergia a pelo de animais, depois desse o fato seria encarar o dono do local, que não permite nenhum animal, fui com carinha de gato de botas pedir e  sem titubear ele disse sim. Então o que de longe parecia alto no final pulei sem muito esforço. você pode até pensar " ah convencer é fácil mas e a sua alergia vai viver doente por uma gata ? '' bom como eu disse faz alguns messes que ela está comigo e desde então só tive uma pequena crise  de espirros uma única vez.  Procurando artigos que me ajudase a entender como criar um gato li que gatos emanam amor e pude comprovar agora convivendo, chego a achar que são mais amorosos que um cachorro, e que não são frios, apenas retribuem aquilo que você dá. Sou muito carinhosa e cuidadosa com a Meg, ela é uma filha e merece o melhor que posso dar, pode parecer frescura pra alguns mas é amor, você não escova os dentes e da banho no seu filho pequeno ? não brinca e compra comidinhas diferentes e brinquedos?  bom eu faço o mesmo e não vejo muita diferença claro que buscando artigos especiais pra minha gatinha.
Mudem e veja o que acontece.  


segunda-feira, outubro 21, 2013

Lotus morre aos 38 anos.

       Oi pessoal tudo bem ? depois de um tempo parado resolvi fazer mais um post a pedido da leitora "Bela Souza".
       Ela que é fã da banda  Lordi, pediu que eu fizesse um post sobre a morte do baterista, para quem não conhece o Lordi, fica aí a dica de uma boa banda de Hard Rock nova, não tão nova assim, afinal eles foram descobertos em 2004,  para quem quiser ouvir vou deixar vídeos no final do post, vamos ao assunto então.


                                                                           Tonmi Lillman-Otus


       Lillman entrou para a banda  Lordi em 2010, ele foi escolhido para subistituir o baterista Kita que acabou revelando a sua identidade verdadeira, coisa que era contra as regras da banda.
     Lillman sempre gostou de música e ganhou seu primeiro tambor fixado ao 9 anos de idade, cercado por instrumentos ele desenvolveu o gosto pela música logo, Lillman além de baterista era também pianista e guitarrista.
     Otus como era conhecido na banda Lordi também era engenheiro de estúdio e trabalhou com varias bandas grandes do cenário heavy metal.
      Infelizmente a causa da morte de Lillman ou os detalhes de sua vida ainda não foram revelados, as informações que circulam  na internet, segundo fontes não passam de boatos, alguns criticando dizendo que foi uso de drogas, outros desrespeitando a pessoa do músico e dizendo que Satan veio buscar a sua alma, coisa de gente que não tem o que fazer.
      Pela falta de informação esse post saiu bem curto, eu vou deixar aqui embaixo uma foto de Tonmi Lillman e algumas músicas da banda lordi, incluindo também um vídeo que mostra a banda Lordi se  apresentando com  Otus:

     


Apresentação de Lillman em video:






Vídeos da banda Lordi:

Lordi-The Riff  2013:





 Lordi - Hard Rock Hallelujah:


Lordi -Blood Red Sandman:



        Eu gostaria de agradecer a leitora Bela Souza por ter sugerido esse post, eu nem estava sabendo da morte do Otus, por muito tempo fiquei sem acompanhar nada da mídia atual ou das bandas mais novas de hard rock, Fica aqui meu muito obrigado Bela Souza e um pedido de desculpas pela demora e por não poder postar mais sobre o Otus, a informação ainda é muito escassa sobre a morte dele, e se eu errei em algum ponto do post, ficarei feliz em refazer o post com as informações corretas, obrigado a todos e até a próxima.  


          

domingo, agosto 25, 2013

Marca página de Coruja

Oi gente, passei aqui pra mostrar alguns marca páginas fofinhos que encontrei em forma de coruja (amo coruja)eu já estava pensado em criar alguns com os temas de série que mais gosto e então vi eles no face e vou deixar o link pra baixar, eu imprimi  pelo arquivo em pdf ele tem um tamanho perfeito além de ser lindinho  vejam..


eu imprime eles em folha normal A4  mas o ideal é que seja em uma mais resistente no meu caso vou comprar papel cartão ou algum outro mais firme e colar o desenho nele pra não rasgar tão fácil.









link pra baixar: http://sash-kash.deviantart.com/art/Owl-Bookmarks-322158879 

segunda-feira, julho 01, 2013

Batendo na porta da minha própria casa

Oi pessoal!  não queria tocar no fato de que não apareço por aqui há algum tempo, mas é inevitável não vou dar desculpas do porque não apareci, mas começar uma faculdade realmente tira todo  o seu tempo quem estpa cursando sabe o que digo, desde que comecei lembrei de uma frase que alguns amigos diziam " reclame da escola mas a faculdade é pior!" bom  eu achava um exagero mas admito que estavam certos é bem pior rs  mas se você seguir oque te faz bem não irá sentir tanto o peso de um professor que quer  ferrar a sala a qualquer custo. Mas não estou aqui pra reclama, já parou pra pensar quantas pessoas você encontra no seu dia que  só reclamam ?  faça a contagem qualquer dia você como eu, vai ver que tem algo errado, muito errado as pessoas só reclamam, o dia todo de alguma coisa pelo menos uma  vez no dia e tem gente que vive só pra isso, com quem você não consegue conversa  é a sua opção é balançar a cabeça e dizer algo como " tudo vai ficar bem ou fazer oque" pra simplesmente não entrar na onda de quem está do seu lado,  eu sei posso até estar reclamando do fato das pessoas reclamarem ou não..
Esse ano as coisas estão mudando, mudança de emprego, de amigos como eu penso mudar e sempre bom e como o ano ainda está no meio muita coisa vem por ai, oque eu queria dizer é que estou voltando pro blog
 aos poucos mesmo que essa "conversa" fique estranha comparando com o começo vou tentar fazer ao  menos dois post por mês ainda é pouco comparado com antes quando saia um por dia, mas temos que nos adaptar não é mesmo volto qualquer hora pra desabafar ou trazer algo importante e legal. Quem quiser me manda email e me add no face pra encher o saco ou joga conversa fora xD  ta tudo no "Quer falar conosco ?"


deixo com vocês uma foto do meu último/ primeiro dia de liberdade, último porque agora vou trabalhar aos finais de semana  e primeiro porque minha mente está finalmente livre agora.



terça-feira, abril 09, 2013

Homem de ferro 3










lançamento dia 26/04/2013 
 sinopse:  Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

quarta-feira, abril 03, 2013

sexta-feira, março 22, 2013

Resident Evil 6 X Left 4 Dead 2


Para quem gosta de Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2, fiquem atentos a versão de PC do Resident Evil 6.